<$BlogRSDUrl$>

sábado, outubro 18, 2003

All Alone
Whatever it takes

"No one cares
And when you know you can't go on
Cause everything is wrong
Your heart breaks
But no one's there"

Só. Cada um de nós está, neste momento, só. Não importa se o seu "coração" arde com o fogo da paixão neste momento, ou se você se vê cercado por todos os seus amigos, aqueles que mais te compreendem. Você está só. Por mais que você saiba que neste momento você está pensando em alguém que também está pensando em você. Você está só.
Seja esta a realidade que conhecemos, onde as pessoas se isolam em seus pequenos mundos, onde deixam poucos entrarem e nenhum compreendê-los por completo. Seja em qualquer outra realidade, onde podemos não passar de um pensamento de alguém, de um sonho ou de algo que nem mesmo compreendemos. Cada um de nós está só.
Hello, I've waited here for you, everlong. O motivo maior das pessoas ficarem juntas, de namorarem, de se casarem, não é pelo amor que sentem umas pelas outras, mas sim o amor que sentem por si mesmas. O jeito como este amor é espelhado. Você gosta de contar seus planos, ensinar as suas coisas, mostrar o que fez, ou criou. É a segurança de não se estar sozinho. Você faz sentido nesta vida, tem alguém que gosta de você, que precisa de você, que te quer perto.
Cada pessoa tão próxima da outra, com mesmos medos e mesmas vontades. Os mesmos problemas, mesmos desencontros. Experiências parecidas e, contudo, tão pouco a ser dividido, como se, qualquer pequena alteração no quadro todo, mudasse o problema por inteiro. E muda, pois poucas vezes alcançamos as soluções, que dirá termos a capacidade para adaptá-las para outras pessoas, que vivem momentos parecidos. Não importando quão perto estamos, estamos sós.

-------------------------------------------

"Sentado em baixo da grande árvore, o menino se sentia ainda mais pequeno. Seus cabelos escorriam por seu rosto e se confundiam com as suas cicatrizes, invisíveis ao olhar, e com as sujeiras e o suor da corrida que havia o trazido até ali. Seus olhos lacrimejavam mas nenhuma lágrima escorria. A sua cabeça rodava sem compreender. O vento balançava a árvore que deixava suas grandes folhas alaranjadas caírem por sobre o menino. E a chuva também não tardou, com suas gotas grandes e separadas. Mas como poderia ele separar e compreender a complexidade de uma única gota com a chuva de pensamentos e sensações que caia sobre ele?"

Then I really be amazed


This page is powered by Blogger. Isn't yours?